Chocolate Lugano realiza leilão solidário em prol do Hospital São Miguel

0
1882
Marca cedeu 9 ovos gigantes que terão seus lances revertidos para a construção da ala respiratória do Hospital de Arcanjo São Miguel. Foto: Divulgação.


Diante desse cenário tão delicado que estamos vivendo no nosso sistema de saúde, a Lugano, decidiu doar nove ovos de 2,5 Kg para serem leiloados em benefício do Hospital Arcanjo São Miguel, no centro de Gramado. Os ovos foram feitos à mão e com muito carinho pela equipe Lugano e 100% do dinheiro arrecadado será utilizado na construção da Ala de Doenças Respiratórias do hospital.

“Essa Páscoa está diferente de tudo o que já vivemos em Gramado, mas não significa que precisa ser ruim. Unindo forças, podemos levar mais conforto para a nossa comunidade e, ao mesmo tempo, enfrentando o coronavírus, mas não é só isso. Acreditamos que essa é uma excelente oportunidade de estruturarmos lacunas que existem no sistema de saúde”, conta CEO da Lugano, Augusto Schwingel Luz.

Para participar, é simples: basta clicar nesse link http://blog.chocolatelugano.com.br/leilao/ e fazer sua doação. O maior lance, leva o ovo. A ação é válida até o dia 30 de março e o valor arrecadado será depositado diretamente na conta da instituição.