Akokorô é lançado em Congresso Brasileiro de Coloproctologia no Serra Park.

1
3905
Engenheiro Samir Bayde lança produto durante congresso em Gramado. Foto: Divulgação.


Acontece em Gramado entre os dias 19 e 22 de setembro, o 67º Congresso Brasileiro de Coloproctologia no Serra Park. Durante o evento será lançado o Akokorô, um novo produto indispensável para o seu banheiro. Akokorô é um apoio para os pés, ergonomicamente pensado para que você possa sentar no vaso como seu corpo precisa e ainda previne problemas de saúde como hemorroidas, prisão de ventre, e, até mesmo, o câncer de cólon. O banquinho foi desenvolvido para ser um facilitador na hora de ir ao banheiro.

“É horrível perder tempo no banheiro. Evacuar de cócoras facilitou e muito o meu dia a dia. Evacuar, como qualquer outra atividade natural do corpo humano, também pode ser algo prazeroso e esse assunto não deve ser um tabu, mas sim ser tratado com naturalidade, afinal, estamos falando de algo importante para a nossa saúde, que é prevenir males como a prisão de ventre e outros relacionados com o nosso intestino”, comenta Samir Bayde, engenheiro civil cearense que idealizou e patenteou o Akokorô.

CONCEITO EUROPEU

Bayde baseou-se em um conceito já conhecido em alguns países da América do Norte, Ásia, África e Europa: a evacuação de cócoras. O engenheiro pretende doar alguns akokorôs para hospitais, asilos e creches.“Desejo que várias pessoas conheçam o produto e possam aproveitar todos os benefícios de poder utilizar o banheiro numa postura correta,” destaca Bayde. Saiba mais em www.akokorô.com.br.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.