Chegada do Papai Noel terá sua última apresentação neste domingo

0
1029
Foto: Cleiton Thiele/Serra Press


O espetáculo Chegada do Papai Noel terá a sua última apresentação no 32° Sonho de Natal de Canela neste domingo, 24, a partir das 20h, em frente à Catedral de Pedra. Em função das fortes chuvas de sexta-feira, 22, a organização optou por transferir o espetáculo. Além do show de sábado, fará outra exibição hoje.

O espetáculo conta a história da pequena Laura, que escreve uma carta para o Papai Noel. Após mandar sua estagiária para Canela, ele viaja para conhecer a Fábrica de Sonhos instalada na cidade. O show de artes integradas conta com orquestra, grupo vocal, coral, atores, bailarinos e alpinistas. No palco, 160 pessoas cantam, dançam e interpretam. O Papai Noel e seus ajudantes descem do alto da torre de 65 metros da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. O grande destaque da atração é a participação de mais de 100 estudantes de escolas locais. Ao todo, mais de 400 pessoas estão envolvidas na organização.

Além da elogiada performance das crianças canelenses, uma voz forte é destaque no espetáculo. Luiza Barbosa, 13 anos, finalista do programa The Voice Kids, da TV Globo, emociona o público. “É um sonho realizado. Eu visitava Canela e acompanhei algumas edições da Chegada do Papai Noel como espectadora, mas é a primeira vez que participo”, conta Luiza, que atualmente reside em Sapiranga.

Para Luiza, dividir o palco com outras 100 crianças é motivo de orgulho. Ela cita os outros solistas do espetáculo, Juliano Barreto e Raquel Fortes. “Temos um elenco repleto de talentos. É um aprendizado dividir o palco com o Juliano, a Raquel e uma orquestra maravilhosa. Os estudantes cantam, dançam e interpretam muito bem”, elogia.