Cervejaria Edelbrau lança clube de benefícios focado na experiência dos consumidores

0
605
Foto: Divulgação.


A Cervejaria Edelbrau, de Nova Petrópolis (RS), inicia 2022 com mais uma novidade focada na experiência dos seus consumidores: o programa de fidelidade Clube Edelbrau. A iniciativa oferece cashback de 3% para os clientes que realizam compras via e-commerce ou loja física. O benefício pode ser utilizado nos mesmos meios, tanto em produtos quanto para o espaço interativo de visitação Experiência Edelbrau.

O cashback ficou mais em evidência no mercado brasileiro com a digitalização do consumo incentivada pela pandemia. Segundo a Sociedade Brasileira do Varejo e Consumo (SBVC), 48% dos consumidores passaram a usufruir deste tipo de desconto neste período.

“O programa de cashback nos proporciona um perfil mais alinhado com o gosto do nosso cliente. Poderemos identificar, por exemplo, aqueles que preferem cervejas mais amargas e lupuladas, como uma bebida estilo IPA ou APA e, quando tivermos um lançamento ou promoção deste produto, ofertar para quem realmente gosta desses estilos. É algo que também aprimora a qualidade do nosso atendimento”, conta o sócio Fernando Maldaner.

Como participar:

O Clube Edelbrau consiste em um acúmulo de pontos ao realizar compras na loja física e/ou no e-commerce, que podem ser trocados por créditos em compras futuras. Para participar o consumidor deve realizar seu cadastro na loja ou pelo site edelbrau.com.br/clube. O regulamento completo está disponível em: edelbrau.com.br/regulamento-pontos