Cerca de 400 estudantes participarão das disputas no encerramento da Olimpíada Escolar

0
1169
A Olimpíada Escolar de Gramado trouxe o futebol de campo para os alunos do Município em junho deste ano. Foto: Renata Garcia.


Após oito meses de disputas e mais de 2 mil alunos envolvidos, a Olimpíada Escolar de Gramado de 2018 chega ao fim. Na próxima terça-feira e quarta-feira, 20 e 21, cerca de 400 estudantes estarão disputando os melhores resultados nas modalidades de atletismo e rústica.

As atividades ocorrerão na Vila Olímpica, no Bairro Várzea Grande a partir das 8h, e contará com a participação das escolas Estaduais de Ensino Médio Boaventura Ramos Pacheco e Caramuru, Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora Pompeia, Municipais de Ensino Fundamental Vicente Casagrande, Mosés Bezzi, Nossa Senhora de Fátima, Pedro Zucolotto e Maximiliano Hahn e o Colégio Cenecista Visconde de Mauá.

Ao final das competições, na quarta-feira, haverá uma grande festa de encerramento e premiação nas disputas. Todos os estudantes e escolas que integraram as modalidades de futsal, futebol de campo, handebol e voleibol também estão convidados a participar. O evento é uma realização da Prefeitura de Gramado e da Secretaria de Esporte e Lazer.