Cerca de 400 mulheres participaram do Chá da Solidariedade

0
1436
Patroneses doRotary Club de Gramado. Foto: Matias Lorenzoni.


No último dia 9 de agosto, a Sociedade Recreio Gramadense recebeu a 8ª edição do ”Chá da Solidariedade”, promovido pelo Rotary Club de Gramado. O evento contou com a participação de 400 mulheres, e teve renda arrecadada destinada para a Liga de Combate ao Câncer.

Um dos pontos altos da noite solidária foi o desfile de moda da Loja Rosa Carmina, que teve como tema ”Autoestima, Moda e Atitude”. A ação propôs um olhar de acolhimento para pessoas que superaram o câncer e que, juntas, fazem a diferença no mundo.

As modelos que brilharam foram mulheres da comunidade gramadense que venceram a doença e voltaram a ter vidas normais, se cuidando, trabalhando e passando importantes mensagens de superação e valorização a vida.

O desfile teve criação de adereços de cabeças e produção assinados pelo decorador João Vicente Corrêa,hairstyle do Salão da Pretta, make up da consultura independente Mary Kay, Elisabete Hausmann, e sapatos Arrezo.

O ”Chá da Solidariedade” contou, ainda, com show do tenor Evandro Martins e da cantora mirim Johanna Martins, eleição das patronesses que vão atuar na organização do evento em 2019, entre outras atrações.

Os voluntários do Rotary Club de Gramado envolvidos na organização e na realização do evento acreditam que, através do trabalho voluntário, podem fazer a diferença na comunidade. A instituição tem como lema ”Dar de si antes de pensar em si, e mais se beneficia quem melhor serve”.

O ”Chá da Solidariedade” teve patrocínio master da Anselmi e patrocínio da Brocker Turismo. Apoio: Recreio Gramadense, decorador João Vicente Correa, tenor Evandro Martins e cantora Joanna Martins, cerimonialista Rosa Helena Volk, Elisabete Hausmann, Salão da Pretta, Maurício’s Buffet, Pollux Som e Iluminação, Floricultura Giardino, MM Filmagens, Chocolate Planalto, Rosa Carmina, Arezzo, Elisê Móveis, Casa Masson, Protege Ativa, Gold Chic, Body Center, Colchão Ortomag, Envolver Espaço Integração Saúde, Hod’s Gastronomia, Nina Doces, Bangalô da Serra, Tramontina, Gram Fiestas Eventos Especais, Casa Aveiro, Gráfica Mazzurana, Chamelon Boutique e  Chocolate Florybal.

Nestes oito anos de evento solidário, já foram arrecadados mais de R$ 100 mil. Os valores foram 100% revertidos para a Liga de Combate ao Câncer.

Modelos do desfile:

Alice Julieta Wontsin, Cristina Arsand, Elisete Colle, Ana Margarete Dias Franco, Ivanilda dos Santos, SabrinaDezordi Correia, Marlise krahl, Loiva Bresola e Ana Carolina Tomasine.