CER Jardim garante título da Copa AGPF de Futsal

0
2844
Foto: CER Jardim/Facebook


A equipe sub-11 do CER Jardim garantiu o título da Série Ouro da 11ª Copa AGPF de Futsal no último domingo (3) em Ivoti.

A conquista inédita veio com vitória por 3 a 2, com gols de Cauã, Ronan e Murilo, diante da equipe do Kitalento/Soc. Canto Lyra, em um grande jogo, onde o Jardim saiu vencendo, tomou a virada, mas voltou pro jogo e buscou novamente a frente do placar. Além do troféu de campeão, a equipe ainda viu o atleta Igor Lodea ser eleito o destaque da competição.

O título foi muito comemorado pela comissão técnica, jogadores e familiares que acompanharam a equipe durante os quase sete meses de competição. Responsável pela equipe, Carlos Ramos destaca o empenho da equipe. “A certeza que tinham era que iriam ganhar esse jogo, mesmo tendo perdido as duas partidas na fase classificatória. Isso víamos no rosto deles.” Comenta. Carlos ainda cita a importância da união e do respeito com comissão técnica. “Os atletas tiveram uma disciplina exemplar durante o campeonato, além da união, amizade e respeito com o treinador Daniel Batista e comingo também.” Completa.