CEG já conhece seus adversários no Gauchão Sub-20

0
772
Base da equipe será formada pelo time que disputou o Estadual Juvenil. Foto: Divulgação


O Centro Esportivo Gramadense (CEG) conheceu na tarde de ontem (23) os seu adversários no Estadual Sub-20. O Gramadense irá integrar o grupo B da competição e terá como adversários Brasil de Pelotas, Grêmio, Pelotas, Rio Grande e Riopardense.

As equipes irão jogar no sistema de todos contra todos em turno e returno dentro do grupo, as duas melhores equipes avançam para a próxima fase, além dos dois melhores terceiros colocados entre os três grupos. A competição contará ainda com mais 14 equipes que estarão divididas nos grupos A e C.

O coordenador das categorias de base e treinador do CEG Lucas Roldo destacou a importância da competição para o CEG. “Estaremos em uma competição com grandes nomes do futebol gaúcho, numa chave difícil, com equipes tradicionais, será um grande desafio, mas um passo importantíssimo para o clube.” Afirma. O clube aguarda a definição dos jogos, mas a estreia deve acontecer no mês de março.

A base da equipe deve vir do time que disputou o Estadual Juvenil em 2019, onde o CEG ficou entre os 8 melhores do Estado após grande campanha nas fases classificatórias. A representação dos atletas acontece na próxima segunda-feira (27), na Serra Grande, ás 14h30.