CEG empata com o Santa Rosa e se despede do Estadual Sub-15

0
1055


No último sábado, o Centro Esportivo Gramadense (CEG) entrou em campo em Santa Rosa, diante do SER Santa Rosa, necessitando vencer para garantir a classificação para a fase mata-mata do Estadual FGF Sub-15, além de torcer contra o Caxias que enfrentou o Juventude no mesmo horário.

A equipe do CEG saiu perdendo por 2 a 0, mas teve forças para buscar o empate com gols do meia Ramiro e do atacante Dudu. Porém a equipe não conseguiu marcar o gol que lhe daria a vitória. Apesar da derrota do Caxias para o Juventude, o resultado não foi o suficiente para garantir o CEG mas quartas de final, já que a equipe de Gramado ficou na terceira colocação do grupo com 5 pontos, um a menos do que o Caxias. O Juventude somou 18 pontos e foi o líder da chave.

Boa campanha

Apesar de não ter garantido a classificação, o Gramadense realizou uma excelente campanha no campeonato. O CEG disputou 16 partidas, tendo obtido 4 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.

A categoria Sub-15 (2002) foca agora suas atenções para a disputa da Liga Serrana, onde disputou quatro partidas conquistando quatro vitórias.