CEG conquista o vice-campeonato do Gauchão Sulicampe Sub-15

0
431
Foto: CEG/Divulgação


Neste sábado (10) a equipe Sub-15 do Gramadense ficou com o vice-campeonato do Gauchão Sulicampe 2020. O CEG enfrentou o Novo Hamburgo em Estância Velha na decisão da competição.

Atuando diante de uma das grandes forças da base gaúcha, o Gramadense acabou perdendo por 3 a 0, ficando assim com o vice-campeonato do Gauchão Sulicampe. A campanha foi positiva e, apesar de não ter terminado com o título, trouxe diversos ganhos coletivos para a jovem equipe do CEG.

De acordo com o coordenador das categorias de base, Thiago Breda, o clube sai satisfeito com o resultado. “Fizemos uma grande campanha, tivemos jogadores entre os destaques, uma defesa que foi uma das melhores da competição. Vale destacar que o campeonato ficou muito tempo parado, então tivemos que nos remobilizar depois de alguns meses.” Comenta. Breda ainda parabenizou atletas e comissão técnica. “Todos os nossos professores e principalmente nossos atletas estão de parabéns pela campanha.” Conclui.

O CEG volta a campo amanhã, domingo (11), às 16h quando enfrenta novamente o Novo Hamburgo, em Estância Velha. A partida vale o título do Gauchão Sulicampe Sub-17.