Catedral de Canela receberá apresentações do Coral Arte Maior de Joinville no 34° Sonho de Natal

0
641
Foto: Robson Khalaf/Divulgação.


O Coral Infanto Juvenil Arte Maior de Joinville fará duas apresentações no 34º Sonho de Natal de Canela. O conjunto catarinense formado por 55 crianças e adolescentes, de 12 a 17 anos de idade, fará shows nesta quinta-feira (9) e sábado (12).

Os espetáculos são gratuitos e ocorrerão, a partir das 19h20, na escadaria da Catedral de Pedra, um dos principais pontos turísticos de Canela e região. A igreja também foi eleita em 2010 como uma das sete maravilhas do Brasil.

O Coral Arte Maior fará a sua estreia entre as atrações da festividade natalina. “Sempre é importante proporcionar espaços para que crianças e jovens tenham um contato com a arte. O Sonho de Natal recebe com muito carinho esse espetáculo de canto e graciosidade”, comenta o responsável pela parte artística do evento, Elias da Rosa.

Sob a regência de Kátia Siqueira, com música, artes cênicas e vizagismo, o coral vai celebrar e enaltecer o amor que renasce como o menino Jesus, levando mensagens de saúde, prosperidade, respeito tendo a paz como caminho para uma humanidade melhor.

SOBRE O 34° SONHO DE NATAL

Com 370 atrações gratuitas, o 34° Sonho de Natal, que vai até 9 de janeiro de 2022, é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile, Blue Show e Loterias Caixa – Governo Federal, Pátria Amada Brasil. Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Agente Cultural: 1º Casa Produções.