Casal é preso por furtar joalheria no centro de Canela

0
2559


Na manhã desta última quinta-feira (15), por volta das 11h, a Brigada Militar de Canela foi acionada em uma joalheria na Avenida Júlio de Castilhos, para atender ocorrência de furto.

Conforme os funcionários, um casal entrou no estabelecimento se passando por clientes. Depois que eles saíram a vítima percebeu a falta de um relógio de pulso, avaliado em R$ 950,00.

A guarnição deslocou-se ao endereço e através das câmeras de segurança do local visualizou as características dos autores. Estes foram orientados para que informassem os outros comerciantes da área central, pois os criminosos poderiam voltar a agir.

Pouco depois foi informado que um casal com as características estaria parado em frente a uma loja de eletrodomésticos, na mesma rua, a duas quadras da joalheria. Quando os Policiais Militares aproximaram-se, os dois já tinham entrado em uma farmácia onde foram abordados. O homem estava usando o relógio furtado.

E.L.A.C., 23 anos, com antecedentes por furto e acusado de homicídio, e G.D.G.D., 25 anos, moradores da cidade de Quaraí/RS, foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia.