Casal é preso com ecstasy, maconha e cocaína em Gramado

0
6270
Scoby e Frantiesca foram encaminhados para o Presídio Estadual de Canela. Foto: 1º BPAT.


Um casal que residia no bairro Floresta, em Gramado, foi preso na noite de sexta-feira, 7 de outubro, por tráfico de drogas. A Polícia Civil sob o comando do delegado Gustavo Barcellos descobriu que Renan William Poncio, vulgo Scoby, 22 anos e Frantiesca da Silva Mann, 26 anos, estavam comercializando entorpecentes na casa onde moravam na Travessa Santo André.

Com autorização judicial, a moradia dos jovens foi vasculhada. Durante as buscas, os policiais encontraram uma variedade de entorpecentes: 17 comprimidos de ecstasy, cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro.

A ação policial contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT). No momento da investida das forças de segurança Scoby e Frantiesca realizavam um churrasco na companhia de pelo menos mais seis pessoas. Também havia três crianças no local, sendo uma de colo.

Durante as buscas na casa dos investigados, polícia encontrou ecstasy, maconha, cocaína e dinheiro. Foto: 1º BPAT.

Agradecimento

“Neste sentido, cumpre agradecer a Brigada Militar, que acionada encaminhou uma guarnição do POE para auxiliar na contenção do grupo, possibilitando os policiais civis a realização das buscas que culminaram na apreensão das drogas e consequente prisão do casal,” comenta o delegado Barcellos. Scoby e a sua companheira foram encaminhados ao Presídio de Canela.