Casal de Gravataí é encontrado morto em motorhome em Gramado

0
9687


Nesta terça-feira, 03 de agosto, por volta das 18 horas, o Capitão Venzo, comandante da Brigada Militar de Gramado, recebeu uma ligação do ex-prefeito da cidade de Gravataí, informando que a secretária da Educação do município, Sônia Marisa Oliveira de Abreu, teria vindo para a cidade de Gramado, juntamente com seu marido José Ricardo de Abreu, em um motorhome Peugeot, e que deveriam ter retornado na segunda-feira (02).

De acordo com a BM, o ex-prefeito informou ainda, que o casal estaria em um camping de Gramado. Diante da informação, a guarnição se dirigiu até o camping para averiguar, localizando o veículo no local. Pela janela pode-se observar que Sônia estava caída ao chão e o esposo deitado na cama, em óbito.

Conforme a Brigada Militar, a Polícia Civil foi acionada e na sequência a porta foi arrombada. O levantamento preliminar foi realizado e a perícia já está no local. A suspeita é que os dois tenham inalado gás no motorhome, que estava estacionado no camping onde estavam hospedados.

Além de atual secretária municipal da Educação de Gravataí, Sonia Oliveira atuava na política e era filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira. Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur. A Prefeitura de Gravataí, por meio do prefeito Luiz Zaffalon, decretou luto oficial de três dias e as aulas foram suspensas no município nesta quarta-feira.

*Informações da BM e colaboração com o site O Repórter de Gravataí.