Casa noturna na Estrada do Caracol é interditada pela Polícia Civil e Secretaria de Saúde de Canela

0
523


Em ação conjunta, agentes da Polícia Civil de Canela e da Secretaria Municipal de Saúde realizaram atividade de fiscalização em restaurante localizado na Estrada do Caracol, na tarde desta sexta-feira (20). O local, que tinha alvará para funcionamento de restaurante mas realizava grandes festas, teve a autorização cassada pela Secretaria Municipal de Saúde, sendo interditado para qualquer atividade.

No local, foram apreendidas dezenas de garrafas de bebidas alcoolicas de fabricação estrangeira, para apuração da origem. O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que a proprietária responde a investigação policial por perturbação, sendo muitas as reclamações de vizinhos quanto ao barulho, já que o estabelecimento, além de funcionar irregularmente, não possuía qualquer tipo de estrutura para isolamento sonoro, bem como por infringir medida sanitária por gerar aglomeração durante a pandemia.

Agentes da Secretaria Municipal de Saúde apreenderam, ainda, baldes com bebida alcoolica sem condições de consumo, verificando produção ilegal no local, com garrafas vazias, rótulos e rolhas.