Casa do Artesanato conta com produção própria de peças em MDF

0
662
Foto: Laura Silveira.


Considerado um material maleável, o MDF é muito utilizado para a produção de peças de artesanato. Assim, unindo as propriedades desse material a produção de peças artesanais, os sócios-proprietários Keyla Gabaldi e Rogério Machado oferecem na Casa do Artesanato a confecção de peças em MDF.

A técnica é realizada através de uma máquina a laser, que cria o modelo em MDF da maneira que o cliente precisa e deseja. Inaugurada em 2020, a Casa do Artesanato disponibiliza uma gama variada de produtos para quem produz peças artesanais. A ideia com a produção em MDF, segundo os proprietários, é trazer agilidade e uma opção diferenciada para a criação dos artesãos.

Confira vídeo que demonstra o trabalho realizado pela a máquina a laser:

Sobre a Casa do Artesanato

Localizada na Avenida das Hortênsias, 3767, ao lado da Loja taQi, a Casa do Artesanato tem uma variedade de produtos para os artesãos, como também para aquelas pessoas que usam o artesanato como um hobby ou para produzir peças para utilizar na decoração do seu ambiente. Inaugurada em 2020 pela artesã Keyla Gabaldi e Rogério Machado, a Casa do Artesanato vem se tornando um importante espaço para as pessoas ligadas a este ramo. A loja oferece uma variedade de produtos de qualidade, como: tintas, linhas, gesso, pincéis, biscuit, acessórios e muito mais.

A Casa do Artesanato também oferece lindas peças prontas, produzidas pela artesã Keyla, com um preço ótimo para aqueles que procuram um presente ou um produto exclusivo de decoração. Com 31 anos como artesã, a proprietária Keyla Gabaldi, trouxe para Gramado suas habilidades e também oferece cursos, ministrados por ela. As aulas acontecem em horários agendados. Contato para mais informações pelo número (54) 9 9960-6082.