Casa da Montanha promove “Brunch da Montanha”

0
2300
Um dos mais tradicionais almoços de domingo na Serra Gaúcha está de volta. Foto: Divulgação.


Pensando em domingos relaxantes e prazerosos, o Hotel Casa da Montanha, de Gramado, volta a apresentar seu brunch todo último domingo de cada mês. O hotel, localizado em um dos endereços mais charmosos e centrais da cidade, a Avenida Borges de Medeiros, tem mais um ótimo motivo para ser visitado.

Uma farta variedade de café da manhã se une a uma apurada seleção da gastronomia alemã e italiana no “Brunch da Montanha” do hotel.  São pães caseiros, queijos selecionados, frios nobres, croissants doces e salgados, geleias, bolos, cucas e muito mais delícias. Dentre os pratos quentes, destaque para matambre recheado, fortaia, truta defumada, salsicha bock com mostardas, sopa de capeletti, polenta mole, entre outros.

Se o paladar pedir algo mais doce, vale saborear a torta de limão, o sagu com creme e o pudim de leite condensado da casa. Para beber, há escolhas para todos os gostos: café, suco de laranja, água aromatizada, seleção de chás e, claro, um delicioso espumante para brindar o momento em família.

O “Brunch da Montanha” é servido das 11h às 15h, custa R$ 95 por pessoa e crianças de até 10 anos têm cortesia. Dos 11 aos 15 anos, é cobrado 50% do valor total.

Serviço

Brunch da Montanha

Quando: Último domingo de cada mês (30/06, 28/07, 25/08) e edição especial no Dia dos Pais (11/08)

Onde:  Hotel Casa da Montanha (Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS)

Quanto: R$ 95 por pessoa

Mais informações: (54) 3295-7575

reservas@casadamontanha.com.br – www.casadamontanha.com.br