Caravana de Natal da Coca-Cola chega a Canela e Gramado nesta quinta-feira

0
6472
O comboio dos caminhões iluminados partem de Canela, às 19h. Depois de percorrer o percurso previsto para a cidade, eles seguem em direção a Gramado, onde encerram a passagem da noite.Foto: Divulgação.


Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, promove a sua tradicional ação para o Natal de 2018. A Caravana Iluminada de Natal percorrerá as principais avenidas e ruas de 42 cidades nos estados em que a companhia está presente. Na região da Serra Gaúcha, Canela e Gramado recebem o desfile dos caminhões iluminados da marca nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro.

A passagem se inicia por Canela, a partir das 19h. Logo após, o comboio composto por cinco caminhões segue em direção a Gramado, quando os caminhões devem chegar por volta das 21h, levando o Bom Velhinho e toda a magia da iniciativa para a alegria de adultos e crianças. Os roteiros completos por onde a Caravana irá passar podem ser conferidos no www.natal.cocacola.com.br.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal. Neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família. É possível que você se identifique com um dos personagens”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2018, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceira da Scania Brasil que disponibilizou oito caminhões equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, todos da Nova Geração Scania, lançada recentemente no Brasil. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.