Canela tem 21 casos ativos de Covid-19 atualmente

0
989


Entre ontem (13) e hoje (14), em Canela, foram recuperados mais seis pacientes, totalizando 5.183 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas, 12 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 21 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.367 casos confirmados desde o início da pandemia.

Hospitalizados

Ao todo, atualmente, sete pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total, cinco pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): quatro na UTI e um na Tenda. Dos quatro pacientes internados na UTI, apenas um é residente do município.

Dois óbitos são registrados

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta sexta-feira (14) a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 163º óbito ocorreu hoje, envolvendo um paciente de 49 anos, sem registro de comorbidade.

Hoje também foi confirmada a 9ª morte de paciente não residente do município. O óbito ocorreu ontem (13), envolvendo uma paciente de 33 anos, com comorbidade.

Transparência

Notícias, boletins, gráficos com o monitoramento do vírus em Canela, mapas com números de infectados por bairros e outras informações sobre o enfrentamento da pandemia estão disponíveis no site http://canela.rs.gov.br/coronavirus/.