Canela será sede do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito

0
555
Nesta quinta-feira (5), o prefeito em Exercício Gilberto Cezar e o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, receberam a visita do presidente do Cetran/RS, Sérgio Teixeira. Foto: Rafael Zimmermman.


A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, está trabalhando desde o ano passado na captação de um grande evento que vai movimentar a cidade entre os dias 2 e 4 de abril deste ano. Trata-se do 13° Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito, que será realizado no Hotel Fazenda Pampas, recebendo presidentes dos Conselhos Estaduais de Trânsito (Cetran’s) vindos de praticamente todas as regiões do País.

Nesta quinta-feira (5), o prefeito em Exercício Gilberto Cezar e o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, receberam a visita do presidente do Cetran/RS, Sérgio Teixeira, para alinhar alguns detalhes do evento. “Este tipo de evento corporativo é muito oportuno e interessa para Canela, pois estarão presentes diversos estados, profissionais, autoridades e famílias. Isso fortalece o nosso turismo”, destaca o prefeito em exercício Gilberto Cezar.

EXPECTATIVA DE GRANDE ADESÃO
Como o fórum antecede o feriado de Páscoa, a expectativa dos organizadores é de que se tenha uma grande adesão dos profissionais envolvidos. “Estamos oferecendo todo suporte e apoio necessário. É um evento extremamente importante para Canela, pois vai movimentar nossa economia neste período incrementando recursos na gastronomia, na hotelaria, nos parques e no turismo como um todo”, avalia o secretário Ângelo Sanches.