Canela registra mais um homicídio

0
4181


Canela registrou mais um homicídio. No fim da tarde desta terça-feira, dia 12, Claudiomir Francisco Rech, conhecido como Zoreia foi alvejado na via pública. Ele estava na escadaria do bairro São Lucas, quando foi baleado.

O rapaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital.de Caridade de Canela. A vítima tem antecedentes criminais Com o homicídio. A Polícia Civil está no local dos fatos.

POLÍCIA CIVIL DE CANELA INVESTIGA HOMICÍDIO

A Polícia Civil de Canela investiga as circunstâncias de homicídio praticado na tarde desta terça-feira (12), no Bairro São Lucas. A vítima Claudiomir Francisco Rech da Silva, de 37 anos, foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo quando se encontrava na localidade denominada Escadaria.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que se trata do 11º homicídio ocorrido na cidade neste ano. A Polícia Civil confirmou que a vítima tinha antecedentes por homicídios (2x), porte de arma, disparos, lesão e crimes de trânsito e que estava preso até recentemente em razão de homicídio praticado em agosto do ano passado. A autoridade policial informou que os fatos, pela gravidade, serão investigados com prioridade pelo órgão policial.