Canela recebe duas viaturas para a Brigada Militar

0
593


O município de Canela foi contemplado com duas viaturas Toyota Corolla destinadas para uso da Brigada Militar. O vice-prefeito Gilberto Cezar e o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, estiveram na capital na quinta-feira (16) para receber oficialmente as chaves dos veículos que foram entregues pelo Governo do Estado.

As viaturas são semiblindadas e contribuirão no combate à criminalidade. O vice-prefeito Gilberto Cezar faz um agradecimento especial ao vice-governador Ranolfo Vieira, que teve papel fundamental nas articulações que possibilitaram esta conquista. “Fomos atendidos nesta importante demanda e ainda estão programadas outras entregas de caminhonetes Hilux, também novas e semiblindadas, para o próximo mês de fevereiro”, projeta Gilberto.

VEÍCULOS JÁ ESTÃO NO MUNICÍPIO
O ato contou com a presença do governador Eduardo Leite, do vice-governador Ranolfo Vieira e deputados estaduais como Carlos Búrigo, que recepcionou os representantes de Canela. “Essas viaturas são equipamentos que melhoram a estrutura da segurança pública em nossa cidade”, avalia o secretário Luciano Melo. Os veículos saíram do evento diretamente para Canela, conduzidos por policiais militares do município.