Canela poderá ser sede de um reality show

0
1281
O ator Ricardo Macchi, participou da reunião e contou que tem grandes expectativas para o programa. Foto: Imprensa de Canela.


O prefeito em exercício, Gilberto Cezar, recebeu na tarde de ontem (19) no gabinete municipal a visita de representantes da TVS que apresentaram o projeto da produção de um reality show que pretende ter Canela como sede.

O ator Ricardo Macchi, participou da reunião e contou que tem grandes expectativas para o programa que deverá contar com gravações em diversos pontos da cidade. O “InFluencers” terá uma proposta moderna e diferenciada e divulgará Canela nacionalmente.

O prefeito em exercício se mostrou entusiasmado com a ideia e benefícios que a realização pode trazer para Canela, principalmente em mídia direta e espontânea e também contou sobre o bom momento que Canela vem vivendo. O programa está em pré-produção e as gravações devem ocorrer ainda no final deste ano.

A TVS

A TVS é uma multiplataforma que soma o canal 520 da NET às ferramentas do Social TV, gerando conteúdo para várias cidades.

Se diferencia por ser uma emissora diversificada e moderna, com foco em uma programação para todos os públicos. Cultura, arte, entretenimento, saúde, educação, esporte, moda, gastronomia são alguns dos assuntos abordados pela emissora.