Canela participou do workshop de turismo no Estado de Santa Catarina

0
167
O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, foi convidado para palestrar no evento e propagar os atrativos do município. Foto: divulgação.

A cidade de Canela esteve representada em um workshop de turismo que foi realizado em Chapecó, Santa Catarina, no início desta semana (dias 25 e 26), contando com a participação de representantes de 20 municípios catarinenses.

O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, foi convidado para palestrar no evento e propagar os atrativos do município. “Divulgamos Canela como um ‘case de sucesso’ no turismo, distribuindo materiais sobre a cidade e comercializando o nosso destino para operadores, agências de viagens, empresários, secretários municipais e prefeitos”, revelou Ângelo Sanches.

Prospecção de novos negócios
Além de buscar captar ainda mais turistas catarinenses para Canela e toda a Região das Hortênsias, o secretário Ângelo Sanches também explanou sobre as oportunidades de investimentos no município. “Trabalhamos na prospecção de novos negócios, ressaltando que Canela é uma cidade voltada para o futuro, que está aberta para receber investidores”, afirmou Sanches. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here