Campanha solidária do Mundo a Vapor arrecadou 12 mil fraldas

0
1131
Parque temático desenvolveu ação com o apoio do Orbis Clube Crédito: Mundo a Vapor/Divulgação


Em parceria com o Orbis Clube de Canela, o Mundo a Vapor promoveu recentemente a 9ª edição da Campanha de Doação de Fraldas. No dia 7 de outubro, o parque temático abriu suas portas para a comunidade e turistas, estabelecendo como ingresso a entrega de um pacote de fraldas infantis ou geriátricas.

O visitante que não fez a doação teve o valor do ingresso revertido para a compra das mesmas. No total, foram arrecadadas mais de 12 mil unidades de fraldas, que serão distribuídas ordenadamente para as famílias cadastradas pelo Orbis Clube.

Atrações como o Seu Pedrinho, do Mundo a Vapor, o perna de pau da Academia D’Art Cultural, de Canela, Cris Souza e Cia, Dança da Terceira Idade do município de São José do Hortêncio, pipocas da LeLê e DTG Infantil Ari Dalanholi estiveram encantaram o público no dia da ação solidária.

Apoiadores da campanha

O Mundo a Vapor e o Orbis desenvolveram a arrecadação com o apoio de empresas como a Vinícola Jolimont, Hod’s Congelados, Chocolate Planalto, Churrascaria Espelho Gaúcho, Gráfica Ká & Lá e Empório Urbani.