Campanha Futebol Tá na Mesa tem prazo prorrogado até 20 de agosto: participantes concorrem a itens esportivos autografados

0
523
Alguns dos prêmios. Foto: Divulgação.


Pessoas interessadas em exercitar a solidariedade e concorrer a camisetas oficiais de times e da Seleção Brasileira, bolas, chuteiras e luvas autografadas por jogadores de futebol têm até o dia 20 de agosto para participar da campanha Futebol Tá na Mesa, uma parceria do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem 8. A doação de 10 kg de alimento dá direito a um cupom para o sorteio, que será realizado no dia 27 de agosto, durante live solidária na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com.br/sescrs), a partir das 19h30.

Unidades do Sesc e Senac em todo o Rio Grande do Sul são postos de arrecadação para a campanha que, nos primeiros 15 dias, contabilizou mais de 12 toneladas de alimentos doados. Os itens recebidos serão entregues para as instituições sociais atendidas pelo programa Mesa Brasil Sesc e ajudarão a complementar a alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade social. A segunda edição da campanha conta com o apoio dos projetos Fome de Aprender (idealizado pelo ex-jogador Tinga), Lance de Craque (realizado por D’Alessandro), do Grêmio, do Internacional, do ex-goleiro Taffarel, do jogador Filipe Luís e de seus companheiros do Flamengo e da Seleção Brasileira de Futebol.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindoas recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Campanha Futebol Tá na Mesa – Seja um doador campeão 2021

Período e arrecadação: 05/07 a 20/08

Pontos de coleta: Unidades Sesc e Senac de todo o RS (veja os endereços em www.sesc-rs.com.br e www.senacrs.com.br)

Como participar: cada 10 quilos de alimentos entregues dão direito a um cupom para concorrer a itens esportivos

Data do sorteio: 27/08, a partir das 19h30, em live solidária na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com.br/sescrs)

Alguns dos Prêmios:

Bola assinada por Taffarel e Dunga

Pares de luvas assinadas por Taffarel

Camisas do Grêmio autografadas por jogadores

Camisas do Inter autografadas por jogadores

Camisa da Seleção autografada pelos jogadores

Camisa de goleiro da Seleção autografada por jogadores

Camisas da Seleção autografadas por Dunga e Taffarel

Camisas do Flamengo assinadas por jogadores

Camisa de goleiro do Flamengo

Chuteiras de jogadores