Campanha ‘Escolha o nome da Escola do Legislativo de Gramado’ abre edital nesta sexta

0
1068


Será lançada oficialmente na sexta-feira (13), a campanha ‘Escolha o nome da Escola do Legislativo de Gramado’. Para tanto, a Câmara Municipal abriu edital onde solicita que no período de 13 de julho a 17 de agosto, entidades educacionais, clubes de serviços e entidades sem fins lucrativos, com sede no município de Gramado, indiquem um nome, que represente a comunidade, para ser homenageado.

São pré-requisitos para indicação do nome que a pessoa tenha falecido há mais de um ano e que tenha, em seu histórico, atuação nas áreas de educação, cultura e/ou política. Os documentos devem ser protocolados na recepção da Câmara Municipal.

Após o recebimento dessas indicações será aberto processo de escolha popular do nome da Escola do Legislativo através de enquete que no site da Câmara que será divulgada também via facebook. A consulta será do dia 20 de agosto a 02 de setembro, de 2018.

O resultado será divulgado no dia 03 de setembro, através do facebook da Câmara Municipal e em sessão ordinária.

O edital na integra, com o formulário está disponível na sede da Câmara de Vereadores, situada na Rua São Pedro, 369, bairro Centro, em Gramado/RS ou no site oficial: www.gramado.rs.leg.br.