Campanha da Polícia Civil de Canela distribui roupas a famílias carentes

0
470


A Polícia Civil de Canela desenvolveu mais uma ação social nesta semana, desta vez distribuindo roupas arrecadadas nas últimas semanas na Delegacia de Polícia, com doações de policiais civis e da comunidade. Desta vez, a direção da Escola Dente de Leite, localizada no centro da cidade, procurou a Delegacia de Polícia para que a ação social fosse potencializada. Familiares de alunos, policiais civis e outros membros da comunidade doaram roupas durante as últimas semanas.

Na manhã desta terça-feira (25), os alunos da escola participaram diretamente da ação social, fazendo a entrega das doações à Polícia Civil. Após, a Inspetora Patricia Dresch levou as doações até a Secretaria Municipal de Assistência Social de Canela, ocasião em que foram distribuídas roupas e cobertores a famílias carentes da cidade.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que o órgão policial há muito tem sido uma das principais referências da comunidade para a canalização de ações sociais, pois muitas são as pessoas que entregam ou pedem doações no prédio da Polícia Civil. A autoridade policial destacou que lançará, nos próximos dias, a segunda edição da Campanha Fazer Canela Feliz, que chegou a distribuir cerca de 15 toneladas de alimentos a mais de mil famílias durante a pandemia no ano passado.