Cafezinho Literário conta com a palestra das psicólogas Simone Dinnebier e Cintia Mentz

0
463
Biblioteca Cyro Martins - Rua São Pedro, 369, Centro. Foto: Lucas Brito.


O Cafezinho Literário do dia 17 (terça-feira), às 19h, na Biblioteca Pública Cyro Martins, receberá presença das psicólogas e palestrantes, Simone Dinnebier e Cintia Mentz, com o tema “Sejamos Todxs Feministas’’.

Será tratado assuntos sobre o feminino na psicologia positiva e na transformação social pela felicidade. Visto que os objetivos globais de desenvolvimento sustentável para a agenda de 2030 das Nações Unidas, destacam que a necessidade de uma nova forma de liderança humana será o grande fator inovador da quarta revolução industrial. A psicologia positiva e o índice de felicidade interna bruta (FIB), mostram o papel da mulher como fundamental nesse processo de evolução mental, comportamental e social para o foco nos valores como responsabilidade social, ética, sustentabilidade ambiental, compaixão e outros que colocam o ser humano no centro do processo.

PALESTRANTES

Simone Dinnebier

Psicóloga graduada pela PUCRS; Administradora de Empresas graduada pela UFRGS; Pós graduada em Logoterapia pela PUCRS; Pós graduada em Psicologia Transpessoal pela USP; Pós graduada em Marketing pela UCS; Formação método FIB- Felicidade Interna Bruta, certificada pelo Instituto Feliciência de Brasília.

Cintia Mentz

Bacharel em Turismo graduada pela PUCRS; Aluna de Pós graduação de Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar pela PUCRS; Formação em Engajamento da Familia na Educação pela Harward University; Formação no método FIB- Felicidade Interna Bruta, certificada pelo Instituto Feliciência de Brasília.

CAFEZINHO

O Cafezinho Literário é uma iniciativa da Biblioteca Cyro Martins, através da Secretaria da Cultura, visando aproximar a comunidade da Biblioteca. É realizado mensalmente por palestrantes voluntários ou através do Instituto Estadual do Livro (IEL).

O evento abrange palestras de assuntos relevantes à comunidade e lançamentos de livros para uma conversa, seguido de um coffee break.

Quando: 17 de março (terça-feira)

Onde: Biblioteca Cyro Martins – Rua São Pedro, 369, Centro;

Hora: 19h

ENTRADA FRANCA.