Café Colonial Bela Vista promove Campanha Solidária

5
1395


Visando proporcionar as crianças um ano escolar melhor e também a possibilidade dos moradores de Gramado e Canela conhecerem ou repetirem a experiência de saborear as delícias do primeiro café colonial do Brasil, o Bela Vista irá conceder 40% de desconto no café colonial aos gramadenses e canelenses na troca de kits escolares que serão doados para as crianças das escolas EMEF Vicente Casa Grande e EMEF Mosés Bezzi em Gramado. 

“Acreditamos que esses pequenos detalhes possam se transformar em incentivos ao aprendizado, por isso, nossa intenção de envolver a comunidade nessa campanha”, comentam os proprietários. 

Para participar

Os kits podem ser adquiridos nas lojas Arco-Iris (de Gramado e Canela) ou Prolar, e custam a partir de R$ 10,00. A ação ocorre até o dia 28 de fevereiro e também é válida nos finais de semana. 

O Bela Vista atende de segunda-feira a sexta das 11h30 às 23h e nos finais de semana e feriados das 10h às 23h. É necessário apresentar o comprovante de residência e um documento com foto.

A ação é válida somente para a unidade de Gramado e a troca deve ser feita no Bela Vista. Cada kit dá direto a 1(um) ingresso com desconto no valor de R$ 45,00 por pessoa.

5 COMENTÁRIOS

  1. Good day! This post couldn’t be written any better!
    Reading this post reminds me of my previous
    room mate! He always kept talking about this. I will
    forward this post to him. Pretty sure he will have a
    good read. Thanks for sharing!

  2. Attractive section of content. I just stumbled upon your site and in accession capital to assert that I
    get in fact enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently rapidly.

  3. Hi, I think your blog might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog in Ie, it looks fine but when opening
    in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give
    you a quick heads up! Other then that, awesome blog!

Comments are closed.