“Business Hunter” ocorrerá em Gramado início de junho

0
2591
Empreendedorismo, estratégias de negócios e Vale do Silício em um só evento. Foto: Divulgação.


É possível determinar a visão para a sua vida e o seu empreendimento ou fazer de uma equipe um verdadeiro rolo compressor de vendas. Esses são alguns dos segredos do Business Hunters – Caçadores de Negócios, treinamento direcionado a líderes de alta performance, que desenvolve estratégia business e planejamento para negócios. O evento terá única edição este ano no Brasil e ocorrerá em Gramado (RS), com expectativa de reunir mais de 600 empresários para grandes rodadas de negócios, muito conhecimento e networking.

No evento – criado e proporcionado pelo Grupo Tânia Zambon que, desde de 2011, realiza treinamentos na área de desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana – são apresentadas as maiores técnicas de empreendedorismo, inovação e tecnologia, americanas e européias, para alavancagem de negócios. Tudo é conduzido por Tânia Zambon, considerada a coach de equipes nº 1 do Brasil pelo RankBrasil Records e especialista em comportamento humano, ganhadora de 18 prêmios, também empresária e escritora. O Business Hunters também conta com a participação e produção do Meta Coach e presidente do Grupo Tânia Zambon, Michael Lopes D’Ávila.

O evento – que já teve edições no Rio de Janeiro, Gramado (RS) e Nova Iorque, contemplando mais de 2 mil empresários – é composto por técnicas de vendas, persuasão e, principalmente, 29 estratégias na linha de negociação, relacionamento e fidelização de clientes. Os resultados são comprovados e mostrados, com participação de cases de sucesso. E vem com novidades! O Business Hunters este ano contará com abordagem de muitas técnicas e conhecimento do Vale do Silício. Tânia Zambon trará ao Brasil

​​Andrey Kunov, fundador e CEO do Centro de Inovação do Vale do Silício (Silicon Valley Innovation Center), que ministrará a palestra “Inovação disruptiva: o futuro dos negócios”, trazendo toda a sua experiência do berço da tecnologia mundial. De acordo com Tânia Zambon, o Business Hunters foi projetado para permitir que o público reflita sobre o que realmente trata o seu negócio e o que é mais importante para administrá-lo.
“Ao injetar uma abordagem inovadora e um excesso de ideias estratégicas na sua estrutura comercial atual, você abrirá a sua mente a um nível ainda maior de potencial e possibilidades, enquanto caminha com as verdadeiras ferramentas para a maximização do lucro final”, diz.

Entre os pontos trabalhados no evento estão liderança de alta performance; formação, desenvolvimento e manutenção de equipes; capacidade de comunicação e gestão emocional; negociação e vendas como pilares de sucesso; foco no resultado; liberação do potencial individual; desenvolvimento de inovação e criatividade; gerenciamento de conflitos, planejamento e organização; competição estratégica de mercado; objetivos estratégicos do empreendedor; garantia de vantagem competitiva; clima tensor e utilização do contágio social.

Os participantes aprendem a promover inovação e acelerar resultados, a desenvolver e reter recursos humanos estratégicos, a alavancar as vendas e eficácia das equipes na organização e a aumentar o comprometimento com metas pessoais, profissionais e organizacionais. Isso tudo em um clima de muita energia, aumentando a disposição para o enfrentamento de desafios, rumo ao sucesso. Os interessados podem se inscrever pelo site: www.taniazambon.com/comprarbusinesshunters

 Serviço:

Business Hunters – Caçadores de Negócios
Data: 1, 2 e 3 de junho
Local: Expogramado
Endereço:  Av. Borges de Medeiros, 4.111, Centro, Gramado, RS