Buscando a terceira vitória seguida no Estadual, CEG recebe o Americano

0
1075


O Centro Esportivo Gramadense (CEG) recebe o Americano na próxima segunda-feira, às 15h30, no Ernestão, buscando emplacar a terceira vitória seguida no Estadual Juvenil, onde faz grande campanha. O Gramadense é vice-líder do Grupo 9, e está na zona de classificação para a terceira-fase da competição.

Após estrear com derrota na segunda fase, perdendo para o São José, líder do grupo, a equipe venceu duas partidas fora de casa, sendo uma diante do Novo Hamburgo, por 2 a 1 e mais recentemente, no sexta-feira (9), também em Novo Hamburgo, o CEG venceu o Americano por 1 a 0. Com os resultados a equipe chegou a 6 pontos, um a menos que o São José. O próximo jogo poderá levar a equipe a liderança do grupo, e até deixar a busca pela vaga mais tranquila. Para isso, a equipe tem se preparado muito, com trabalho intenso.

Segundo o treinador Gustavo Corrêa, a equipe vem crescendo a cada jogo e tendo atuações sólidas. “Viemos com muito foco e muita vontade nessa segunda fase, a equipe cresceu, conseguiu vitórias importantes e isso fortalece ainda mais a união do grupo.” Comenta. Gustavo ainda salienta que o apoio do torcedor será fundamental. “Precisamos do apoio da nossa torcida, dos nossos familiares, isso nos dá muita força.” Completa. Além do jogo diante do Americano, o Gramadense ainda recebe o Novo Hamburgo em Gramado e depois joga contra o São José em Porto Alegre.

DUELOS NO SÁBADO

O Gramadense entra em campo no sábado (17), no campo do Gaúcho do Mato Queimado. A equipe recebe o Glória, pela Liga do SESC. A equipe atua a partir das 8h20 pela categoria 2005 e logo depois pela categoria 2003.