Brigada prende rapaz que abastecia pontos de tráfico

0
1159
Foto: BM/Canela.


No momento em que se preparava para realizar a entrega de uma remessa de cocaína, um dos principais distribuidores de entorpecentes para Gramado e Canela foi preso pela Brigada Militar (BM).

A Seção de Inteligência do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) vinha monitorando Maique dos Reis Klein, 24 anos, o qual foi detido em flagrante com 50 gramas de cocaína na tarde de sábado, 2 de dezembro, em Canela.

Recentemente dois traficantes foram presos, um em Gramado e outro em Canela, os quais adquiriam drogas com o acusado. Por volta das 12h10min de sábado, dia 2, após informações de que Klein iria realizar uma entrega de drogas na Rua Dona Carlinda com a Rua Felisberto Sores, a BM visualizou o indivíduo chegando em um Gol preto.

Ele estacionou e caminhou em direção a outra pessoa, tirou uma embalagem do bolso e no momento que iria entregar foi abordado por policiais militares. Klein ainda correu tentando fugir, porém foi contido pela guarnição.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso esquerdo de sua calça, a encomenda, uma embalagem com 50 gramas de cocaína. Klein foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. O rapaz tem histórico policial que inclui furto e cinco tráficos de drogas.