Brigada Militar termina com festa em Canela

0
2874

Na tarde de domingo (02), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em patrulhamento no Bairro São Lucas, ao passar na Rua Adalberto Wortman avistou cinco veículos chegando em frente a uma residência.

Na frente da residência estavam algumas pessoas que ao perceber a presença da viatura ficaram espiados e rapidamente tentaram voltar para o interior do pátio. Os Policiais Militares acompanharam e perceberam que no local estava ocorrendo uma festa, com música e bebidas, no total de 20 pessoas aglomeradas e sem máscaras.

Todos foram abordados e identificados. Aos condutores que tentaram desviar da viatura foi constatado que todos estavam com algum tipo de irregularidade. A esses motoristas foi oferecido o teste do etilômetro, porém nenhum aceitou.

Foi confeccionado nove autos de infrações de trânsito, recolhidos os cinco veículos.

Em revista ao responsável da festa, de 17 anos, os Policiais Militares encontraram uma porção de cocaína e cinco munições, sendo o adolescente infrator conduzido a delegacia para registro.

Populares agradeceram a ação da Brigada Militar, ainda relataram que a algazarra e aglomeração no local estava ocorrendo desde a noite de sexta-feira.