Brigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas em Canela

0
1133


Na noite de sábado (11), por volta das 23 horas, durante patrulhamento na Rua General Ernesto Dornelles, área central de Canela, a guarnição da Força Tática avistou o veículo Chevrolet Onix, placas de Canela, que já tinha informação de que estaria realizando a traficância na modalidade conhecida como tele drogas.

Conforme divulgado pela polícia, foi realizada a abordagem e em busca veicular foi encontrado no console ao lado do rádio, três porções de maconha e três porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda.

Ainda encontrado o autor duas balanças de precisão, outras 26 porções de maconha, mais dois tijolos grandes de maconha, pesando no total 2,8 quilos (dois quilos e 800 gramas) da substância. Além de 23 buchas de cocaína, pesando 65 gramas da substância no total.

O traficante 38 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

OUTRA PRISÃO NA NOITE DE SEXTA-FEIRA

Na noite de sexta-feira (10), por volta das 21 horas, a Brigada Militar recebeu informação de uma atitude suspeita no Bairro São José, posterior descobriu se tratar de uma comercialização de drogas.

A guarnição da Força Tática foi ao endereço e abordaram o homem de 35 anos, que entregava algo para um indivíduo em um veículo Corsa.

Conforme a Brigada Militar, ao ver as viaturas o traficante correu para dentro do pátio, sendo alcançado e encontrado três porções de cocaína (pesando 1,3 gramas). Uma porção de maconha pesando 2,7 gramas e um tijolo pesando 240 gramas da substância.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

PROCURADO COM 34 COMPRIMENTOS DE ECSTASY

Na noite de sexta-feira (10), por volta das 21 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em patrulhamento abordou um indivíduo na Avenida João Pessoa, na área central, conhecido por seus diversos antecedentes por tráficos de drogas e furtos.

Em revista pessoal encontrado com ele 34 comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro. Ainda constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.