Brigada Militar prende três procurados da Justiça

0
1041


Três procurados pela Justiça foram capturados pela Brigada Militar (BM) na noite de sexta-feira, 27 de julho. Uma das prisões foi realizada em Gramado, após a BM abordar um homem de 24 anos na Rua do Trabalhador, no bairro Várzea Grande, em atitude considerada suspeita. Os policiais militares constataram que contra o rapaz havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarani das Missões.

Em Canela, outros dois procurados da Justiça, com mandados expedidos pela comarca local foram detidos. Durante patrulhamento pelo Bairro Eugênio Ferreira, a Brigada abordou na Rua Basílio Travi, um homem de 34 anos. Ele tem vasta ficha criminal onde consta a prática de delitos como homicídio, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráficos de drogas.

Pouco depois, em policiamento no bairro Canelinha, policiais militares abordaram na Avenida Cônego João Marchesi, outro procurado de 33 anos, com antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas. Os três presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.