Brigada Militar prende por tráfico em Canela

0
683


Na noite de quinta-feira (13), por volta das 23 horas, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática em patrulhamento na Rua Wagner Jung, no Bairro São José, em Canela, avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um bar.

Os Policiais Militares reconheceram o suspeito, conhecido por seu vasto histórico criminal, responsável pelo tráfico de drogas no local. Ao perceber a presença da viatura ele foi saindo em direção a sua casa, largando pelo chão porções de maconha embrulhadas e já fracionadas.

O homem de 30 anos, com vários antecedentes por furtos e roubos, foi detido, sendo encontrado três porções e mais um cigarro da substância, totalizando 16 gramas de maconha, e dinheiro referente a vendas.

No local também foi localizado diversas embalagens (vazias) abertas semelhantes as dispensadas pelo autor (provavelmente de usuários que compraram com ele e consumiram). O traficante foi preso por tráfico de drogas em flagrante e conduzido para a delegacia onde foi registrada a ocorrência.