Brigada Militar prende homem com carro furtado em Canela

0
1326
Foto: Brigada Militar


Na madrugada de sábado (2) do último sábado,  por volta da uma hora da manhã, um Policial Militar de folga, lotado em Canela, desconfiou de um veículo Astra, cor preta, placa de Caxias do Sul, que passou por ele em atitude suspeita na Rua Padre Cacique, centro da cidade.

Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo estava em ocorrência de furto. Ele passou a acompanhar o carro e solicitou apoio da guarnição de serviço e do Pelotão de Operações Especiais (POE).

O automóvel foi interceptado. O condutor ao parar ainda tentou fugir a pé correndo entre o pátio de algumas residências, onde foi detido. Dentro do carro também estavam outros três indivíduos.

J.S.F., 32 anos, com antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foi preso em flagrante por receptação e encaminhado ao presídio de Canela. Os outros três de 19, 20 e 25 anos, foram conduzidos para a delegacia como testemunha da ocorrência.

O veículo havia sido furtado na sua cidade de origem, na data de 4 de julho deste ano, quando estava em uma revenda e um homem se passando por cliente pediu para levar o carro até seu mecânico e não retornou. Este foi apreendido e seria restituído a vítima.