Brigada Militar prende dupla por furto em residência

0
1094


Na tarde de quarta-feira (24), por volta das 14 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada no Bairro Várzea Grande, por um popular que visualizou dois indivíduos cainhando com uma televisão nas mãos. Conforme o comunicante, um dos suspeitos já teria histórico de furtos no bairro.

A guarnição deslocou e abordou os dois suspeitos na RS 115, próximo ao pórtico da Várzea Grande. Com eles foi encontrada uma sacola com carnes, produtos perecíveis e produtos de higiene. Eles confessaram que havia furtado os materiais de uma residência e que teriam escondido a TV em um mato.

Os Policiais Militares localizaram a televisão, logo foram até a casa que fica nas proximidades, onde constataram que a porta estava arrombada. Foi realizado contato com a vítima que reconheceu os objetos furtados com sendo de sua propriedade.

A dupla foi presa em flagrante. Um autor de 31 anos, com antecedentes por roubos, tráfico de drogas e homicídio / ocultação de cadáver, morador de Canela, e o outro de 30 anos, morador da Várzea Grande, com vasta ficha criminal por estupros, furtos, receptações, roubos, cumpre pena de prisão domiciliar.