Brigada Militar prende autor de vários furtos em Gramado

1
1841


Na noite de quinta-feira (03), por volta das 23h30min, a Brigada Militar de Gramado recebeu uma ligação via 190, onde foi relatado que na RS 115, KM 36, um pouco abaixo do Zoo Gramado, teria ocorrido um acidente de trânsito, onde um veículo Toyota/Corolla teria caído numa valeta.

Pouco depois, uma nova ligação informando que não precisaria mais deslocar, pois o mesmo teria conseguido sair da valeta e seguir viagem. Estranhando a segunda informação, os Policiais Militares resolveram ir ao local averiguar.

No endereço, a guarnição visualizou o veículo acidentado, placas de Canoas, mas não viram o condutor. Perceberam que dentro do automóvel estavam várias rodas (estepes), de diversos modelos e mais alguns objetos pessoais. Logo apareceu um guincho (particular). Quando este encostou, foi constatado que na cabine do guincho estava o condutor de 23 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes, furtos, receptação, roubo e organização criminosa.

Ao abrir o carro foi encontrado além dos estepes, várias ferramentas, lanterna, um rádio comunicador na frequência da BM, diversas caixas chocolates, duas câmeras fotográficas, celulares, diversas malas pastas, mochilas e malas de roupas.

Ao mesmo tempo as vítimas dos furtos em veículos em diversos pontos da cidade começaram a contatar a BM através do 190.

O autor de 23 anos, morador de Canoas, foi preso em flagrante e conduzido ao sistema prisional.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.