Brigada Militar escolta caminhões de combustível e distribuidoras de gás

2
2257
Ao todo 25 caminhões já chegaram na região, sendo que a operação continua nos próximos dias. Foto: Divulgação/Brigada Militar.


O 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), desde a noite de terça-feira, 29 de maio, está realizando a operação de escoltas dos caminhões de combustíveis e de distribuidoras de gás para a região.

A operação foi realizada através do Pelotão de Operações Especiais (POE), sob o comando da Capitã Maldaner e o Capitão Venzo. As guarnições acompanharam os caminhões até as refinarias na região metropolitana, escoltando até as cidades da região que compõem o Batalhão Turístico.

Tenente Coronel Wagner, comandante do 1º BPAT, ressaltou o empenho e o trabalho realizado nas últimas 48 horas, quase de forma ininterrupta: “A ação da Brigada Militar foi realizada com a finalidade de minimizar os prejuízos dos abastecimentos na região e preservar a integridade física dos cidadãos, sem registro de nenhuma crise, ou seja nenhum confronto entre Polícia Militar e manifestantes. ”

Ao todo 25 caminhões já chegaram na região, sendo que a operação continua nos próximos dias.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.