Brigada Militar de Gramado prende quatro jovens com drogas

0
2515
Foto: BM


Três abordagens durante o policiamento no sábado (18), realizado pela Brigada Militar de Gramado, resultaram em quatro apreensões de maconha e a confecção de termos circunstanciados por posses de entorpecentes.

Logo no começo da madrugada, por volta das 02h40, na Avenida Primeiro de Maio, Bairro Várzea Grande, os Policiais Militares abordaram um menor de 16 anos, que estava sentado em uma parada de ônibus e ao perceber a presença da viatura jogou um objeto ao chão. O material foi encontrado sendo constatado se tratar de um cigarro de maconha.

No começo da manhã, por volta das 07h45, na mesma Rua e Bairro, porém próximo a nova pista de skate, a guarnição abordou um veículo Gol, placas de Novo Hamburgo, com quatro tripulantes. Em revista ao carro foi localizado dois cigarros e um tablete de maconha, pesando 10 gramas. Um rapaz de 20 anos admitiu ser de sua propriedade os cigarros doa droga e outro de 19 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes assumiu a posse do tablete da maconha.

Na parte da tarde, por volta das 16h35, a Brigada Militar realizou abordagem no Lago Joaquina Rita Bier, na área central, sendo em revista pessoal encontrado com um indivíduo de 23 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, um cigarro de maconha.