Brigada Militar de Gramado prende por furto em obra de Canela

0
1147


Na manhã de segunda-feira (13), por volta das 08 horas, a Brigada Militar de Gramado foi informada sobre o furto em uma obra na cidade de Canela.

A vítima repassou as características do suspeito, cor das vestes e que estaria se deslocando em direção a divisa entre Canela e Gramado. A guarnição realizou buscas e visualizou o indivíduo no bairro Carniel.

O homem de 29 anos, com antecedente por receptação, estava empurrando um carrinho de supermercado com várias roupas e ferramentas de obra: misturador, furadeira, lixadeira, policorte, carregador de baterias e cortadeira de cerâmica.

Ao ser questionado o acusado admitiu ter furtado o material de uma obra na Vila Suzana, em Canela. A vítima reconheceu o material furtado e informou que o suspeito estava trabalhando na construção há duas semanas.

O autor foi preso em flagrante. Ele ainda admitiu que pretendia levar os objetos para um depósito de reciclagem situado no bairro Moura, onde o dono sempre costuma comprar os materiais. Cabe destacar que este receptador foi preso pela Brigada Militar no começo do mês e cumpre pena em regime domiciliar.