Brigada Militar de Gramado intercepta carregamento de drogas

0
716


Na madrugada de terça-feira (20), a Brigada Militar de Gramado abordou um veículo chegando da Região da Metropolitana com grande quantidade de drogas, todas fracionadas e embaladas, sendo 877 gramas de maconha, 59 gramas de cocaína, ainda crack e ecstasy.

Ainda na noite de segunda-feira (19), chegou ao conhecimento das guarnições de serviço que um veículo estaria trazendo um carregamento de drogas da Região Metropolitana. Com informações das características do mesmo, por volta da 01 hora (já na terça-feira), o veículo Renault/Sandero, placas de Esteio, foi visualizado na rótula das Bandeiras, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada. Foi iniciado o acompanhamento, sendo realizada a abordagem na Avenida das Hortênsias, Bairro Avenida Central.

No veículo estava um homem de 35 anos e um menor de 15 anos, com vários antecedentes por tráfico de drogas. No carro foi encontrado uma mochila com drogas. Ao todo, 48 porções fracionadas de maconha, pesando 877 gramas; 44 porções de cocaína, pesando 59 gramas; 23 pedras de crack, pesando 16 gramas e 10 unidades de ecstasy.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional. O adolescente infrator foi arrolado como testemunha.