Brigada Militar de Canela prende motorista embriagado que agrediu namorada

0
947
Foto: BM.


Na noite de sábado (21), por volta das 18 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Cônego Alberto Hickman, Bairro São Rafael, onde uma mulher relatou ter sido agredida a socos e chutes, além de ameaçada por seu namorado.

A vítima de 30 anos, relatou ainda que após lhe agredir, o homem que estava embriagado fugiu dirigindo o veículo Fiat Fiorino, levando o celular e o cartão dela, ainda tentou fazer uma compra com o cartão em um mercado próximo, conforme constatou pelo aplicativo.

A guarnição foi em direção e abordou o acusado na Rua Juscelino Kubitscheck, próximo ao mercado. Ele apresentava sinais de embriaguez (fala arrastada, olhos injetados e hálito etílico) e recusou realizar o teste do etilometro. Em revista pessoal foi encontrado em seu bolso o celular e cartão da vítima.

O autor de 31 anos, com antecedentes por violência doméstica (ameaça e lesão corporal) e embriaguez ao volante, também estava com a carteira de habilitação (CNH) vencida. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.