Brigada Militar apreende arma de fogo em Canela

0
635


Na tarde de sábado (11), por volta das 17 horas, a Brigada Militar de Canela foi informada de uma situação suspeita na Rua Rui Ramos, Bairro Canelinha.

Conforme o comunicante, um indivíduo teria vasculhado no entorno de uma residência, retirando um volume de uma sacola. Ao perceber que estaria sendo observado o suspeito escondeu esse volume atrás de uma telha na viela lateral da casa. Desconfiando da movimentação do indivíduo que não era o locatário e nem morador da vizinhança, o comunicante repassou a informação para a Brigada Militar.

A guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, realizou busca na viela, achando a sacola com um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Conforme levantado, o local seria do homem preso na segunda-feira (06), por tráfico de drogas, quando estava em uma motocicleta e foi acompanhado da Perimetral em Gramado e abordado no bairro São Lucas, com 9 porções de maconha (336 gramas), e uma porção de cocaína (5 gramas). Na oportunidade ainda estava foragido do presídio e ameaçou os Policiais Militares de morte.

A arma foi apreendida e apresentada na delegacia.