Brigada de Canela captura mais dois foragidos do presídio

2
1681


Na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, em abordagens distintas, a Brigada Militar (BM) de Canela capturou mais dois foragidos do sistema prisional. No início da manhã, por volta das 7h30, Ivanês Nogueira da Silva, 35 anos, foi preso na Rua Francisco Jacques Gil, no Bairro Ulisses de Abreu.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que Ivanês estava foragido do Presídio de Canela desde o dia 3 de setembro deste ano, além de haver um mandado de prisão expedido pela comarca local contra ele. Ivanês tem antecedentes criminais que incluem furtos, roubos e tentativa de homicídio.

Pouco depois, por volta das 10 horas, ao passar em frente uma lavagem de carros na Av. Cônego João Marchesi, no Bairro Canelinha, a BM visualizou Jucemar da Silva Ferrari, 38 anos. Ele é conhecido das forças de segurança porque tem amplo histórico policial por furtos, roubo, tráfico de drogas, receptação e homicídio.

A Brigada obteve a informação de que Ferrari estava foragido do presídio desde a última sexta-feira, dia 20. Ivanês e Ferrari foram reconduzidos para a cadeia. Nos dez primeiros meses de 2017, a BM de Canela já capturou entre foragidos e procurados pela Justiça, mas de 105 criminosos.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.