Brigada captura dois foragidos e um procurado da Justiça em Canela

0
1764
Homem de 29 anos que estava sendo procurado pela Justiça foi preso no bairro Bom Jesus. (Fotos: Brigada Militar)


Na noite de sábado, dia 3, por volta das 21 horas, em patrulhamento no bairro Bom Jesus, a Brigada Militar (BM) avistou um indivíduo na Rua Catarina Pacheco. Em consulta ao sistema foi constatado que ele era procurado da Justiça com mandado de prisão expedido pela Comarca de Canela. O autor de 29 anos, com antecedentes por furtos, receptação roubo e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Na manhã do dia seguinte, 4 de novembro, por volta das 10h30, a BM de Canela recebeu ligação ao 190, de uma moradora da Rua Egídio Michaelsen, bairro Chacrão, relatando que seu companheiro estava lhe perturbando. A guarnição foi ao endereço onde ao chegar na casa visualizou um individuo pulando a janela, momento que foi contido. O acusado de 41 anos, com antecedentes como tentativas de homicídio e tráfico de entorpecente, estava foragido do presídio de Novo Hamburgo desde maio deste ano.

COMARCA DE PORTO ALEGRE

Na parte da tarde, ainda no domingo, por volta das 13h15, em patrulhamento no Bairro Santa Marta, a guarnição de serviço abordou na rua Primeiro de Janeiro, um indivíduo, sendo que primeiramente passou os dados de outra pessoa. Ao ver a foto no sistema, os policiais militares constataram que ele havia mentido o nome. O autor de 29 anos, com antecedentes por furtos e estelionatos, ainda possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Porto Alegre.

Brigada prendeu foragidos no fim de semana.