Briga de casal termina em homicídio no Bairro Floresta

4
16443


Por volta das 23h50min da noite de ontem (07), populares da rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta, ligaram para o 190 e relataram que estava acontecendo uma briga em uma residência e provavelmente havia alguém ferido.

Ao chegar no local, a BM Gramado encontrou uma mulher de 27 anos que relatou que estava lavando louça e ela e o companheiro iniciaram uma discussão. Durante a briga, ele a puxou pelo braço e ela desferiu uma facada no abdômen. O homem de 36 anos foi encontrado ferido e caído no chão.

Os primeiros atendimento foram prestados pelo Corpo de Bombeiros e em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Arcanjo São Miguel. No hospital tentaram reanima-lo, mas a vítima veio à óbito logo em seguida.

De acordo com informações da BM de Gramado, a vítima já havia cometidos dois crimes que se enquadram na Lei Maria da Penha, um em fevereiro e outro em maio de 2017. Porém a possível autora do crime e o companheiro continuavam juntos.

Matéria atualizada:

O  corpo da vítima, chef de cozinha, Alessandro Padilha dos Santos, de 36 anos, foi encaminhado para necropsia. Janaína Alessandra Alves de Quadros, 27 anos, foi presa em flagrante apontada como autora do crime. Na Delegacia de Polícia ela preferiu manter-se em silêncio. Alessandro deixa quatro filhos.

Alessandro Padilha dos Santos deixa quatro filhos. Foto: Facebook

4 COMENTÁRIOS

  1. ISSO ACONTECE PORQUE DAO MUITAS LEIS FAVORECENDO A MULHERADA , E OS HOMENS PAGAM O PATO E FICAM INDEFESOS PRA REAGIR , ONDE FICA OS DIREITOS IGUAIS ,,,, VAO DANDO CORDA PRA MULHERADA , ESSA É NOSSA JUSTIÇA

  2. Wonderful blog! Do you have any recommendations for aspiring writers?

    I’m hoping to start my own website soon but I’m a little lost on everything.
    Would you propose starting with a free platform like
    Wordpress or go for a paid option? There are so many options out there that
    I’m totally overwhelmed .. Any suggestions? Appreciate it!

  3. Do you have a spam problem on this site; I also am a blogger,
    and I was curious about your situation; we have developed some nice methods and we are looking to swap methods with other folks,
    be sure to shoot me an e-mail if interested.

Comments are closed.