Borges 3130 entregue no Centro de Gramado

0
1263
Foto: Miron Neto.


O início do mês de dezembro marca oficialmente a entrega ao público do Borges 3130, o mais novo lançamento imobiliário da Andorra Participações. O nome do empreendimento é alusivo a sua localização privilegiada no centro de Gramado, na avenida Borges de Medeiros 3130, em meio ao Hotel Casa da Montanha e o McDonald’s. São apenas 12 apartamentos de dois e três dormitórios – além de três lojas – marcando a chegada de um novo conceito ao mercado da região com apartamentos maiores que os convencionais, privilegiando o conforto e, principalmente, as áreas de lazer. O apartamento de dois dormitórios oferece 130 metros quadrados de área privativa, enquanto o de três dormitórios conta com 245 metros quadrados.

Além da qualidade do projeto arquitetônico e da construção, o empreendimento Borges 3130 também se preocupa com a limpeza da obra e em não criar obstáculos para pedestres. Para isso, o empreendedor se preocupou em fazer um tapume com material superior, com melhor acabamento e maior durabilidade, além de plantar flores junto à calçada da avenida Borges de Medeiros. Acompanhando estes cuidados, o tapume não é poluído visualmente, sem exagero de informações, e as placas técnicas são discretas. Para complementar, o empreendedor se preocupou em criar uma passarela para pedestres sobre a mangueira sempre que há atividade de concretagem, entre o caminhão e a obra, de modo que a calçada esteja permanentemente limpa e não pareça uma obra comum.

Com projeto do engenheiro Ricardo Peccin, o Borges 3130 foi construído pela Construarte em harmonia com a arquitetura da região, utilizando com destaque pedras, madeiras e vidros. As esquadrias são de alumínio duplo, com isolamento acústico e térmico superiores. Vale lembrar ainda que cada unidade possui dois boxes de estacionamento, sendo um deles com espera para carro elétrico. A garagem, aliás, será revestida em porcelanato, uma mostra dos detalhes que estão presentes no Borges 3130.

Cabe destacar que metade dos apartamentos já foram vendidos e as três lojas estão locadas.  As unidades são comercializadas somente por três imobiliárias: Casa da Montanha, Ghisleni e Moacir Masotti.